terça-feira, 3 de novembro de 2009

Porque é que tem que ser assim..

Estou tão em dúvida, se é certo ou não fazer oque eu quero, tenho medo de fazer a coisa errada, ou não fazer nada, e assim eu mesma ter cometido o erro.
Está tudo tão complicado para mim, estou presa eu um sentimento sem fim. não sei oque eu sinto, nmuito menos oque eu quero sentir.
Fico lembrando, da primeira vez que eu o vi, do desespero quando soube que ele não vinha mais, depois da alegria ao ve-lo derrepente, da forma como ele me olhou, do sorriso que ele deu, do beijo na bochecha que eu dei nele, do abraço apertado demonstrando saudade e a maior vontade de ve-lo, do jeito que eu o olhava de longe com a maior vontade de agarra-lo e não solta-lo mais... Vamos nos ver denovo, espero que até lá, ele perceba, ou eu mesma crie alguma coragem porque continuar assim é impossivél, as vezes tenho medo por estarmos longe de assumir gostar dele, ou mesmo de que ele fique sabendo, ás vezes pode acabar mudando a nossa relação e isso é oque eu menos quero, mas para falar a verdade eu ainda estou confusa mas..
Que vontade IMENSA que eu tenho até hoje, de falar tudo oque eu sinto... mas esse medo, ainda me predomina.

Isso vai passar, eu espero.

2 comentários:

  1. que lindo isa :) todos nos sentimentos assim o/

    ResponderExcluir
  2. Hey Isa. entendo perfeitamente sua situação, passei {ainda passo} por uma situação como essa.
    e realmente é muito difícil, saber como agir de uma forma que não mude nada. no meu caso, eu fiquei com ele umas 4 vezes, e infelizmente isso abalou muiiiito nossa amizade, {éramos amiigos mesmo, e eu sempre gostei dele, e mesmo depois de ficarmos, nunca comentei nada sobre meus sentimentos, que mesmo depois de tudo isso ainda continua forte. flor, são 1 e 5meses gostando dele e ele nem sequer sabe. isso literalmente me feri por dentro, acaba comigo ver ele com outras garotas, mais o que eu posso fazer? absolutamente nada ! dai eu resolvii continuar como antes, sem forçar nenhuma chance de aproximamento, deixar o tempo falar, deixar tudo como está. é o pior pra mim, mais talvez o futuro me reserve algo bom, aquela amizade de volta, ou o amor dele pra sempre que é o que eu mais quero! {eu posso dizer que de todos os garotos que já passaram pela minha vida, ele é a excessão, por ele eu sinto AMOR e não uma simples paixão.} mais flor deixa o tempo falar, pensa bastante e faça a escolha certa, mais nunca queira perder essa amizade dele, não deixe que nada mude ..!

    {gostei baldes do seu Blog} beijos, espero ter ajudado *-*

    ResponderExcluir